Megadeth lança novo single: Night Stalkers

  • 28/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Megadeth lança novo single: Night Stalkers

O Megadeth disponibilizou o segundo videoclipe de uma música do seu próximo disco, “The Sick, the Dying… and the Dead!”. A faixa da vez é “Night Stalkers”, que conta com a participação do vocalista, rapper e ator Ice-T. A parceria é uma retribuição à participação de Dave Mustaine em “Civil War”, faixa de abertura de “Bloodlust”, álbum lançado pelo Body Count em 2017.

Em abril deste ano, Mustaine falou mais sobre a composição em entrevista ao canal Liquid Metal, do sistema de rádio pago SiriusXM:

“É uma música brutal. Não me lembro se é a mais rápida no novo álbum ou não. Mas ‘Night Stalker’ é sobre o 160º Batalhão do Exército dos Estados Unidos, que tem helicópteros que invadem locais à noite e ninguém sabe que estão lá. Ice-T foi um ranger no exército, fez duas viagens ao Afeganistão. Conheci ele em 1991. Pode ter sido um pouco antes disso, mas sei que ele era um guarda florestal. E eu tinha acabado de fazer algo em seu último álbum. Mas quando eu perguntei a ele, eu pensei que seria ótimo tê-lo por causa de sua bravura e pelo fato de que ele tem credibilidade real como alguém que esteve lá.”

“The Sick, the Dying… and the Dead!”, novo álbum do Megadeth, será lançado dia 2 de setembro. O 16º disco de estúdio da banda liderada por Dave Mustaine chega a público através do selo próprio do frontman, Tradecraft, com distribuição pela Universal Music.

O trabalho vinha sendo gravado desde 2019, mas o processo foi tumultuado por uma série de fatores. Primeiro, Mustaine foi diagnosticado com um câncer na garganta, o que também provocou o cancelamento de toda a turnê que a banda faria naquele ano. Depois, vieram a pandemia e a demissão do baixista David Ellefson após vazamento de vídeos íntimos.

A vaga de Ellefson foi ocupada oficialmente por James LoMenzo (White Lion, Black Label Society, etc), que já havia integrado a banda nos anos 2000. Contudo, Steve Di Giorgio (Testament, ex-Death, etc) foi o responsável por gravar o álbum em estúdio. A formação é completa por Kiko Loureiro na guitarra e Dirk Verbeuren na bateria.


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Anunciantes